Raio-X da literatura brasileira

Recentemente, nos deparamos com um infográfico feito pela PontoEletrônico sobre o universo literário brasileiro – de autores a leitores. Como, obviamente, todos nós nos enquadramos nesse universo, vale conferir o resultado, abaixo:

8 comentários em “Raio-X da literatura brasileira

1. Em meus livros ESPÍRITO DE LUTAS e PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE AMOR abordo temas sobre o preconceito dissimulado e padrões pré estabelecidos que rola no imaginário do ser humano. Trabalho pela conscientização. Isso está bem explícito em todos contos e destaco o QUANDO É VERDADEIRO, no qual o protagonista é um homem negro e vive um conflito amoroso com uma mulher branca. Esse conto faz parte do último livro

2. Em meus livros ESPÍRITO DE LUTAS e PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE AMOR abordo temas sobre o preconceito dissimulado e padrões pré estabelecidos que rola no imaginário do ser humano. Trabalho pela conscientização. Isso está bem explícito em todos contos e destaco o QUANDO É VERDADEIRO, no qual o protagonista é um homem negro e vive um conflito amoroso com uma mulher branca. Esse conto faz parte do último livro.

3. Gostei da nova roupagem do site do nosso Clube de Autores. A página que mostra o livro ficou bem mais completa. Parabéns, Clube!!! Cada vez estou mais orgulhoso de pertencer a essa casa.