Destaque da semana: Pirâmide, de Luiz Carlos Franken

O destaque dessa semana aborda um tema absolutamente diferente dos das semanas anteriores. Ao invés de viajar por contos e romances, que tal mergulhar, essa semana, em um dos mistérios da humanidade – a Grande Pirâmide do Egito?

Esse é o tema do livro Pirâmide: um portal para a Luz, de Luiz Carlos Franken. Veja a sinopse:

Há muitos séculos as pirâmides do Egito têm atraído a atenção de arqueólogos, cientistas e pesquisadores. Mas é a Grande Pirâmide que representa o maior enigma. Quando foi construída? Com qual finalidade? Quem a construiu? Muitas teorias já foram propostas para responder a essas perguntas, mas ela ainda representa uma grande interrogação para a humanidade. Há muitas teorias sobre como e porque aquela pirâmide foi construída e qual seria seu legado a humanidade. Entretanto, até hoje, muitos de seus mistérios estão por serem esclarecidos. Neste livro apresentamos algumas chaves para compreender aquele antigo monumento em pedra. Também esclarecemos a utilização moderna de réplicas daquela pirâmide, para canalizar certas energias, para meditação e processos de cura espiritual.

Para conhecer melhor a obra, clique aqui, na imagem abaixo ou acesse diretamente o link http://www.clubedeautores.com.br/book/142361–Piramide_um_portal_para_a_Luz

4 comentários em “Destaque da semana: Pirâmide, de Luiz Carlos Franken

1. robert disse:pelo o que a carla relata que no rio de jaienro tem apage3o so se for o rio aragari.. carla o lugar nais longe que tu foi e no tapiche eliese levy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2. ROQUE disse:Fala pro Robert que me sinto muito mais e0 vontade com os caocobs do que com os, digamos assim, urbanizados. E quando eu fizer minha casa, pretendo construed-la com fonte de energia alternativa (ef3lica ou solar). Ne3o sou do tipo que tudo espera do governo. Quem sabe faz a hora. Ne3o espera acontecer.

3. Beth disse:EymardPronto, comee7ou a hora da saudade, risos.Sabe do que eu venho sdntineo falta mesmo?De comer queijo franceas!!!Ne3o sei porque, quando eu penso em Paris a 1a. coisa que me vem e0 cabee7a e9 comida .