Giovana Damasceno, jornalista e autora do Clube, é destaque no Portal Imprensa

Quando o Clube começou, lá pelos idos de 2009 (algo como um século em “tempo de Internet”), recebemos inúmeros emails de usuários perguntando sobre o modelo, sobre a questão de se autopublicar etc. Coisa natural, dado que se tratava de algo novo e que, por natureza, suscitaria os questionamentos mais diversos.

De lá para cá, muita coisa mudou – principalmente pela consolidação de um modelo que, nesses três anos, somou mais de 15 mil autores.

Uma das primeiras autoras do Clube foi Giovana Damasceno que – além de escrever eximiamente bem – é jornalista e ativista literária. Recentemente, ela deu uma entrevista para o Portal Imprensa, no UOL, contando toda a sua trajetória e dando importantes dicas para escritores de todos os gêneros.

Nada mais perfeito do que essa recomendação de leitura para fechar a Semana do Escritor, certo? Então, para ler a entrevista na íntegra, clique aqui, na imagem abaixo ou acesse diretamente o link http://portalimprensa.uol.com.br/template/imprensa/page_template/Default.aspx?s=noticias&a=ultimas_noticias&c=52017&tit=publicar+fora+do+circuito+e+para+quem+ama+escrever+diz+a+jornalista+giovana+damaceno

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *