Conheça os 20 melhores aplicativos do Facebook para amantes de literatura?

A cada dia que passa, o Facebook vem se tornando tão relevante no cotidiano dos usuários que há quem o chame de uma “nova versão da Internet”. No mês passado, por exemplo, ele ultrapassou a quantidade de usuários do Orkut, então líder inconteste perante os brasileiros – e já faz tempo que deixou o Twitter a ver navios.

Não é à toa que a rede vem crescendo tanto: nela, milhares de aplicativos são criados e lançados com foco em todo tipo de gosto. A literatura, pedra fundamental da cultura humana, não ficou atrás. Esse mês, o site Universia Brasil publicou uma lista com os 20 melhores aplicativos da rede para amantes da literatura.

Veja os 5 principais abaixo. Quer conhecer os 20? Então clique aqui e acesse diretamente o site da Universia!

1. Goodreads: Com esse aplicativo, você consegue saber o que seus amigos estão lendo.

2. Visual Bookshelf: Conhecer pessoas que estão lendo o seu livro favorito, ver o que seus amigos estão lendo, escrever comentários e recomendar livros. Você consegue fazer tudo isso usando este aplicativo.

3. weRead: Permite que você compartilhe sua estante, veja o que seus amigos estão lendo, participar de um Clube do Livro e obtenha recomendações de livros.

4. aNobii Books App: Encontra e compartilha livros no Facebook.

5. I’m Reading: Organiza uma lista dos livros você está lendo.

Veja mais clicando aqui!