Gazeta do Povo entrevista o autor Edvaldo Pereira Lima

Edvaldo Pereira Lima é um daqueles escritores que tem a escrita em si como a sua principal temática. Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP) e Pós-Doutor em Educação pela Universidade de Toronto, ele desenvolveu um método chamado Escrita Total, altamente intuitivo e baseado em teorias como a dos Hemisférios Cerebrais, de Roger Sperry,
no Jornalismo Literário, na Psicologia Junguiana, nos conceitos
mitológicos de Josehp Campbell e em leituras contemporâneas sobre
criatividade.

O livro que contém a metodologia, chamado Escrita Total, está a venda aqui no Clube. Para conhecê-lo em mais detlahes, clique aqui ou acesse diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/2631–Escrita_Total .

Recentemente, Edvaldo deu uma entrevista sobre o tema mais apaixonante que há – escrever – para a Gazeta do Povo, principal jornal de Curitiba. A entrevista dele pode ser conferida na íntegra no portal da Gazeta, clicando aqui, acessando o endereço http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1065189&tit=Escrever-sem-regras-e-pelo-prazer ou clicando na imagm abaixo. Vale a pena!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *