Dan Albuk, autor de Lerulian, é convidado a integrar o Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira

Logo que foi publicado aqui no Clube – há menos de 3 meses – o livro Lerulian, de Dan Albuk, virou uma espécie de febre.

Com uma capa cativante, uma sinopse sedutora e uma estratégia de divulgação totalmente focada nas mídias sociais, o livro logo acumulou dezenas de comentários em sua página e foi parar imediatamente na lista dos mais vendidos de outubro.

Como resultado (além das vendas, claro), Dan foi contatado pela Editora Novo Século, que o convidou a integrar o Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.

Este não é o primeiro caso de autor que inicia aqui no Clube, comprova a aceitação de seu livro na prática e, com isso, atrai editoras tradicionais dispostas a investir de maneira sólida em suas carreiras. Ao contrário, é algo cada vez mais comum e que demonstra que o Clube começa, efetivamente, a atrair a atenção de selos tradicionais para tudo o que é produzido aqui.

Da nossa parte, orgulhosos, parabenizamos o Dan pelo reconhecimento, pelo sucesso e pelo novo passo em sua carreira. O seu livro ainda não está disponível na editora, mas temos uma entrevista publicada com ele aqui mesmo no blog, para quem quiser conhecê-lo melhor. Para acessar, clique aqui ou vá diretamente ao link http://blogs.abril.com.br/clubedeautores/2010/10/dan-albuk-fala-sobre-lerulian-queda-cidade-dos-homens.html

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

4 comentários em “Dan Albuk, autor de Lerulian, é convidado a integrar o Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira

  1. Estou escrevendo meu livro e pretendo publicá-lo aqui! Ainda nem me cadastrei, mas estou passando para dizer que adorei o site. O trabalho de você é realmente maravilhoso. No entanto, estou me manifestando aqui para parabenizar Dan. A capa do livro me surpreendeu. é o tipo de capa que te dá um choque emocional, deu-me a sensação de desespero, prisão. Algo dramático que encantou e surpreendeu.
    Parabéns, muito sucesso para você!

  2. Passando para dar os parabéns para o Dan pelo livro, e por todo o trabalho dele de divulgação. E desejar sucesso para ele e o seu livro.
    São experiências assim que tento levar para o meu Cabra Cega! Obrigada Dan!
    Beijo, beijo pra você e para a Equipe do Clube!
    She

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *