Que tal ler um pouco nas férias?

Julho é época de férias escolares – e de um merecido descanso para os milhões de estudantes de todo o Brasil.

É também época em que as cidades se esvaziam, o trânsito dá uma trégua e vilas de praia ou campo ficam lotadas de turistas. E, durante as férias, nada como aproveitar o tempo livre – descansando do descanso – lendo um bom livro e viajando por histórias as mais diversas.

Somente sob o tema “literatura infanto-juvenil” temos, aqui no Clube, mais de 200 obras publicadas! São contos, fábulas e crônicas das mais diversas, sobre todo tipo de assunto e para todos os gostos.

Quer conhecer melhor os títulos do Clube e viajar pela literatura ao longo das férias?

Então clique aqui ou vá diretamente ao link http://clubedeautores.com.br/books/by_topic/literaturainfantojuvenil

E boa leitura!

14 comentários em “Que tal ler um pouco nas férias?

1. Oi Vítor. Primeiro, muito obrigado pelo seu post.

Temos, sim, mecanismos para barrar isso – o próprio link de denúncia, abaixo de cada obra, e toda a nossa presença nas mídias sociais de uma maneira geral. Estamos considerando o seu comentário como uma denúncia, que já consideramos procedente aqui. Por conta disso, estamos retirando todas as obras em questão (a não por uma) e informando isso ao autor.

Mais uma vez, muito obrigado pelo toque!

2. Saudações, pessoal do Clube de Autores. Não sei se este seria o espaço mais apropriado para tal, mas gostaria de que entrassem em contato comigo para solucionarmos o fato de que já efetuei o pagamento da compra de alguns livros há alguns dias, todavia, ainda consta em aberto. Aguardo um retorno, e peço desculpas pela reclamação. Atenciosamente, Alex Cardoso Vasconcelos.

3. Lamentavel ver o clube sendo infestado por diversos livros (na verdade é um só) com titulos patéticos elaborados para maior sucesso em pesquisas "googleanas". Um sujeito confunde criar uma obra com "ser o espertão". Infelizmente o clube (acreditando na educação das pessoas) não tem dispositivos para barrar certas picaretagens. Isso só "queima filme" do site, afugenta novos leitores e denigre a imagem de todos os outros principiantes escritores. Lamentavel.

4. O Meu livro, Defensores de Dhalarrad: A Guerra da Restauração é uma ótima pedida nesse período. E está disponível aqui no Clube de Autores! A continuação dessa minha série está a caminho, mas não vai dar tempo para disponibilizar nas férias escolares desse ano.

Abrs,
    Eduardo.

5. Obrigada, Ricardo! Se esse for, realmente, o tempo comum, eu terei meu livro publicado aqui já na semana que vem.
    É empolgante ^^ estou trabalhando no processo de divulgação; consequentemente, estou divulgando o Clube também.
    Obrigada de novo.

6. O que o Ricardo explicou acima é realmente assim. Todos os meus livros são comprados, até o momento, pelo processo de vendas com o uso do boleto bancário e não tenho tido problemas. Essa demora é normal. Fique tranquilo Alex, tanto o Clube de Autores quanto a Agbook são super profissionais e transparentes. Estou com eles a mais de um mês com o meu livro publicado e não estou arrependido.

Abrs,
    Eduardo.

7. Oi Alex. Se o pagamento foi feito em boleto, então isso é normal – os bancos exigem 2 dias úteis para nos passar a confirmaçào. Mas faz o seguinte: manda email para o [email protected] (ou via Fale Conosco do site) que eles checam direitinho isso para você e passam um status mais completo. Tudo bem?

8. Olá!
    Eu já estou de olho no Clube dos Autores há algum tempo, desde que terminei o original de meu primeiro livro. Já estou decidida à publicá-lo aqui; só espero o registro ser completado. E por falar em registro, você(s) tem alguma idéia de quanto tempo, geralmente, é passado até que uma obra tenha o registro da Biblioteca Nacional? Pois eu tenho esperanças de publicar meu livro antes do final das férias; só não sei se essa esperança é válida, rs.
    No mais, ótimo site e blog ;)