Neste final de semana, funcionaremos a partir da FLIP

A partir da tarde de hoje, o Clube de Autores se mudará para a FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty). É por lá, entre mesas literárias e cercados de autores, que coordenaremos toda a empresa e os atendimentos prestados aos autores até a segunda-feira.

Em meio a tanta criatividade e a ares tão ricos, vamos viver mais de perto essa que é uma das festas literárias mais gostosas do país. Quem estiver por lá, será fácil nos reconhecer: basta procurar camisetas roxas que estarão perambulando pelas ruas ;-)

A FLIP será o primeiro evento literário que conferiremos de maneira mais…. digamos…. oficial. A idéia, claro, será planejar a nossa presença nos próximos anos e nas próximas feiras, abrindo espaço para que os autores do Clube possam se expor de maneira mais marcante.

Estaremos também “tweetando” de lá os acontecimentos que marcarem o evento no final de semana. Quem quiser nos acompanhar pelo Twitter, basta ir ao endereço twitter.com/clubedeautores .

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Neste final de semana, funcionaremos a partir da FLIP

  1. Em Setembro acontecerá o Encontro Anual de Poetas Del Mundo… e o Clube de Autores já está convidado a participar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *