Neste final de semana, funcionaremos a partir da FLIP

A partir da tarde de hoje, o Clube de Autores se mudará para a FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty). É por lá, entre mesas literárias e cercados de autores, que coordenaremos toda a empresa e os atendimentos prestados aos autores até a segunda-feira.

Em meio a tanta criatividade e a ares tão ricos, vamos viver mais de perto essa que é uma das festas literárias mais gostosas do país. Quem estiver por lá, será fácil nos reconhecer: basta procurar camisetas roxas que estarão perambulando pelas ruas ;-)

A FLIP será o primeiro evento literário que conferiremos de maneira mais…. digamos…. oficial. A idéia, claro, será planejar a nossa presença nos próximos anos e nas próximas feiras, abrindo espaço para que os autores do Clube possam se expor de maneira mais marcante.

Estaremos também “tweetando” de lá os acontecimentos que marcarem o evento no final de semana. Quem quiser nos acompanhar pelo Twitter, basta ir ao endereço twitter.com/clubedeautores .

2 comentários em “Neste final de semana, funcionaremos a partir da FLIP

1. Em Setembro acontecerá o Encontro Anual de Poetas Del Mundo… e o Clube de Autores já está convidado a participar…