aila-cda

Conheça a AILA: agente literária virtual para suporte aos autores independentes

Em seus mais de 15 anos, o Clube de Autores sempre foi marcado pelas inovações tecnológicas, objetivando a democratização da literatura independente no país. Diversos desafios foram enfrentados ao longo dos anos, mas também bons frutos foram colhidos. Atualmente, são mais de 100 mil livros publicados, número bastante relevante que nos entrega o quão fortes e resilientes são os autores publicados. 

E após todos esses anos, visando aumentar ainda mais o contato do Clube com o seu autor, onde cada detalhe faz a diferença, a Aila chega para ser o suporte especializado que pode transformar a jornada de um autor. 

A Aila é a primeira agente literária via inteligência artificial do mundo! Esta novidade promete revolucionar o apoio aos escritores independentes, oferecendo orientações precisas e imediatas em diversas áreas relacionadas à literatura e publicação.

No blogpost de hoje você entenderá melhor sobre o que é a Aila e como ela pode auxiliar nas dúvidas dos autores independentes. Boa leitura!

O que é Inteligência Artificial e como ela pode auxiliar os autores independentes?

A inteligência artificial (IA) é uma tecnologia que permite que sistemas de computador realizem tarefas que normalmente requerem inteligência humana, como aprendizado, tomada de decisão e reconhecimento de padrões. No contexto da Aila, a IA permite que ela compreenda e responda a uma ampla variedade de perguntas sobre publicação, dicas de escrita e marketing literário.

Vantagens da Inteligência Artificial para os autores

A IA pode analisar vastas quantidades de dados e oferecer recomendações baseadas em práticas comprovadas no mercado literário, entregando respostas rápidas e precisas, permitindo que os autores avancem em seus projetos sem longas esperas.

Por fim, a IA pode aprender com suas interações, oferecendo suporte cada vez mais alinhado às suas necessidades específicas.

Leia mais sobre: Inteligência artificial para autores: como a tecnologia está revolucionando a escrita criativa


Prepare a publicação do seu livro, acesse o nosso blog: Como preparar um livro para ser publicado no Clube de Autores? | Blog Clube de Autores


Afinal, o que é Aila?

aila

Aila é a sigla para “Agente de Inteligência Literária Artificial“. Ela é uma assistente virtual avançada desenvolvida especialmente pelo Clube de Autores. Projetada para fornecer suporte abrangente e especializado, a Aila está aqui para responder a todas as suas dúvidas e fornecer orientações sobre publicação, distribuição, marketing e diversos outros assuntos que possam surgir.

A ferramenta está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que o autor tenha acesso a informações valiosas sempre que precisar. É a maneira mais rápida e eficaz para o autor avançar na sua jornada literária.

Como Aila pode auxiliar os autores do Clube?

A usabilidade da Aila é simples e direta, mas entregando uma imensidão de respostas e caminhos possíveis para o autor resolver seus problemas. Portanto, a Aila pode ajudar das seguintes maneiras:

Orientação geral

Aila está sempre disponível para responder suas perguntas sobre o processo de publicação. Seja sobre como submeter seu manuscrito, escolher as melhores estratégias de marketing ou entender os detalhes da distribuição, ela tem todas as respostas. A Aila é uma companheira para o autor, que pode ter, muitas vezes, uma jornada solitária no mundo dos livros.

Suporte abrangente

Aila conhece profundamente todos os serviços e recursos oferecidos pelo Clube de Autores. Ela auxiliará os autores a aproveitar ao máximo a plataforma, garantindo que nenhum detalhe passe despercebido. E todo esse suporte é entregue rapidamente. Suas soluções instantâneas garantem uma experiência eficiente e conveniente, economizando o precioso tempo dos autores.

Dicas e conselhos

Aila oferece sugestões úteis e conselhos práticos para aprimorar a experiência de publicação. Com ela, o autor tem acesso a orientações que podem fazer a diferença no sucesso de sua carreira como autor. 

Não sabe como começar um livro ou, como definir um título? A Aila pode ajudar. Dúvidas sobre como estruturar um livro ou, quem sabe, sobre como divulgar um livro? A Aila também pode ajudar. É uma ferramenta com infinitas possibilidades, que conta com a criatividade e empenho do autor para entregar sempre as melhores respostas.

Como usar a Aila?

Utilizar Aila é simples e intuitivo. Integrada ao nosso portal do autor, ela está acessível a partir de qualquer dispositivo. Basta clicar no ícone do chat (imagem abaixo) e começar a conversar! 

aila-dúvidas

Acesse o portal do autor normalmente do mesmo jeito já fazia antes. Então, observe no canto inferior direito o botão “Dúvidas? Fale comigo!”. Uma janela se abrirá e, então, é só começar a interagir com a ferramenta.

Por que escolher Aila?

  • Conveniência: o autor tem acesso a todas as informações de que precisa, quando precisar, sem sair de casa.
  • Eficiência: Aila entrega respostas rápidas e soluções instantâneas que economizam tempo.
  • Expertise: desenvolvida por uma equipe de especialistas, Aila oferece orientação baseada em conhecimento sólido e experiência prática do Clube de Autores.

Experimente a Aila!

Experimente Aila hoje mesmo e descubra como ela pode tornar sua jornada como autor mais fácil, eficiente e gratificante. Estamos aqui para ajudar em cada etapa do caminho dos autores independentes. 

Publique no Clube de Autores

Aila é apenas uma das grande vantagens que os autores têm com o Clube, sendo a maior plataforma de autopublicação para autores de língua portuguesa, presente em todo o mundo. Junte-se à comunidade, que já conta com mais de 65 mil autores e mais de 100 mil livros publicados. 

Publique o seu livro conosco gratuitamente clicando AQUI e dê o passo mais importante da sua carreira literária. 

Experimente a Aila, comente aqui o que achou do texto e até a próxima leitura.

Você também pode gostar de ler:

2 comentários em “Conheça a AILA: agente literária virtual para suporte aos autores independentes

  1. Acho que podiam fazer um vídeo mostrando exemplos de como a AILA pode ajudar os autores. Eu fiz várias perguntas e achei as respostas muito básicas, sem nenhum insight nada demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *