Você conhece o Festival Path?

Entre os dias 13 e 15 de maio, São Paulo receberá um dos festivais mais inspiradores sobre criatividade dos últimos tempos: o Path.

Sendo bem prático: será uma série de eventos, em um estilo que mescla a Flip ao SXSW, envolvendo desde criatividade e inovação até um festival de documentários e de música. Não, não tem nada específico para livros – mas nós, autores, temos a bênção de poder ser inspirados por qualquer que seja o movimento criativo existente. Tentarei, daqui, pegar mais algumas informações sobre o Path nos próximos dias – mas já deixo aqui o vídeo do evento. Quem quiser saber mais, recomendo fortemente que acesse o site https://www.festivalpath.com.br

Festival Path – 2015 from Fabio Seixas on Vimeo.

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Você conhece o Festival Path?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *