Destaque da semana: O Diário do Dragão Escriba

Todos os autores (e muitos leitores) sempre criticam que, no Brasil, o hábito de leitura ainda é muito pouco difundido. Mas o que ninguém questiona é que esse hábito começa justamente na infância, quando crianças mergulham em um universo paralelo feito de letras e muita, muita imaginação. E essa é a proposta de O Diário do Dragão Escriba, de L. C. Louro, noss destaque da semana aqui no Clube.

Veja a sinopse:

Salamar é um simpático dragão dourado que precisa de ajuda para terminar o seu diário. Será que ele vai conseguir libertar seus amigos fantásticos do Carvalho de Merlin e pegar uma pena do Grifo para poder voltar a escrever? Isso vai depender da ajuda dos pequenos leitores deste livro que precisarão fazer feitiços, escrever encantamentos e treinar para se tornarem feiticeiros escribas de Avalon… Enfim, este livro é uma pequena e divertida contribuição para os professores,pais e educadores que queiram contornar obstáculos no ensino da caligrafia para crianças de seis a dez anos.

Quer conhecer melhor esse livro incrível? Então clique aqui, na imagem abaixo ou acesse diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/146637–O_diario_do_Dragao_Escriba

4 comentários em “Destaque da semana: O Diário do Dragão Escriba

  1. Boa noite!

    Gostaria de saber o que posso fazer para que meus livros sejam aqui lembrados, visto que tenho 3 livros publicados e nenhum foi mencionado por aqui, mesmo com temas onde não se encontra outro similar.

    1. Oi Felipe!

      Nós sempre damos destaque no blog ao livro da semana que mais obteve reconhecimento da comunidade por meio de selos acumulados. Os selos são concedidos automaticamente e incluem fatores como comentários de usuários, vendas, menções em sites de notícia etc. Em Meu Espaço, veja um item (no menu da esquerda, vertical) chamado Reconhecimentos. Dentro do bloco, há um item chamado “como funciona” que explica toda essa mecânica ;-)

  2. Há dias, o meu livro COMO FAZER UM DEPUTADO recebeu sete comentários positivos, cinco estrelas, entretamto aida não foi creditado o selo 5 x 5.
    Agradeço antecipadamente
    José Pedrosa

    1. Oi José! O selo 5 x 5 não tem a ver com comentários, mas sim com o livro ter recebido 5 votos de 5 estrelas por usuários diferentes. Tão logo isso ocorra, o próprio sistema, automaticamente, concede o selo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *