Conheça a programação da FLIP 2013!

Sabe o que vem com o começo de julho? A FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty! E, como em todos os anos, o Clube estará presente com uma casa aberta aos escritores e com muitos, muitos eventos!

A partir dessa semana já começaremos a postar aqui no blog e nas redes muita coisa sobre a FLIP, a começar pela nossa programação. Confira a programação clicando aqui.

#ClubeNaFlip

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Conheça a programação da FLIP 2013!

1. No dia 28 de Junho de 1.914, o Arquiduque Francisco Ferdinando ( Herdeiro do Império Austro Húngaro) foi assassinado em Saravejo, capital da Bósnia. Noventa e nove anos se passaram desde essa tragédia, que foi o motivo imediato da Primeira Guerra Mundial. No meu romance ” A Última Poesia ” publicado pelo Clube dos Autores narra os detalhes do assassinato de Ferdinando e da Primeira Guerra Mundial.