Destaque da semana: Seguindo em Frente, de Angeline Sophie

Recomeçar sempre foi um tema importante na literatura – em grande parte por refletir um sonho de muitos que querem iniciar novos capítulos em suas vidas, identificando-se ou inspirando personagens diversos.

E esse é o tema do livro que está se destacando no Clube esta semana: Seguindo em Frente, de Angeline Sophie.

Confira a sinopse:

Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amar.

A jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide um apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas, ao conhecer o experiente e herdeiro do Grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais mantinha sob sigilo, virem à tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita.

Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente.

Se interessou? Então clique aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link https://clubedeautores.com.br/book/145360–Seguindo_em_Frente para saber mais e comprar!