Destaque da semana: Seguindo em Frente, de Angeline Sophie

Recomeçar sempre foi um tema importante na literatura – em grande parte por refletir um sonho de muitos que querem iniciar novos capítulos em suas vidas, identificando-se ou inspirando personagens diversos.

E esse é o tema do livro que está se destacando no Clube esta semana: Seguindo em Frente, de Angeline Sophie.

Confira a sinopse:

Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amar.

A jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide um apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas, ao conhecer o experiente e herdeiro do Grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais mantinha sob sigilo, virem à tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita.

Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente.

Se interessou? Então clique aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link https://clubedeautores.com.br/book/145360–Seguindo_em_Frente para saber mais e comprar!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *