O que você fará se o mundo não chegar ao fim?

Segundo os Maias e mais milhares de místicos, o mundo fatalmente chegará ao fim no próximo dia 21.

Se você é membro do Clube, então provavelmente já escreveu um livro. Tem filhos? Plantou alguma árvore? Caso negativo, é bom acelerar bastante essas “tarefas” consideradas essenciais para se marcar bem a existência nesse nosso planeta.

Mas, se o ano não chegar ao fim, o que você pretende fazer em 2013? Que resoluções carrega em sua mente? Quantos livros vai escrever? Quantos sorrisos e choros – preferencialmente de alegria – pretende esbanjar?

Sejam o que for que estiver planejando, esperamos poder fazer parte publicando e ajudando a levar as suas histórias para o mundo ;-)

8 comentários em “O que você fará se o mundo não chegar ao fim?

  1. Como sempre o mundo é decepcionante. Estava pronta para enfrentar terremotos, cometas, maremotos, tempestades e até uma guerra nuclear, mas nada disso aconteceu. O mundo está girando e revirando. Todos etão vivos salvos os que se matam e os que continuam, se matando,ou matando os outros. Para esses sim 2012 foi o fim do mundo. Assim como foi quase o fim para mim. NO meu caso quase fui exterminada por virus e quase vi mundo se acabar. Mas passei o 31 e ainda estou por aqui. E para provocar o destino estou publicando um livro de poesia, Espelho meu Espelho. Meu reflexo, meus momentos. Aguardem breve.

  2. Oiiii!!! bem, se o mundo vai acabar, acho que não, observo o céu com meu telescópio todas as noites e não vi nada fora do normal… Mas mesmo assim escrevi dois livros sobre o assunto, Um é uma história de aventuras (A NOITE ETERNA) e o outro é um tipo de pesquisa sobre o dia 21 (Crônicas do Fim do Mundo)!

    em 2013 estou pensando em fazer as próximas edições do meu livro A NOITE ETERNA!!!!!!! :D

    Um abraço a todos!

  3. Bom!
    Em 2012 foi um ano proveitoso onde estou com 10 livros praticamente prontos e registrados no ISBN. Para 2013, quero iniciar meu novo livro que será uma história com mistura medieval, bárbaros, romance e épocas. As Crônicas do Thinker “A vingança do gladiador da morte” . Em relação ao fim do mundo não sei realmente se vai acontecer, mas de uma coisa tenho certeza, vou estar vivo e preparado para uma boa entrevista no Jô Soares, Domingão do Faustão e demais oportunidades. rsrsrs

  4. Eu me casei no dia 07 hahaha e estou fazendo vários livros ao longo do tempo, até agora foram 4 – de estórias infantis, pois pretendo criar uma biblioteca em casa cheia de livros infantis de minha autoria, para contar aos meus filhos quando nascerem rsrsrs logo eu os publico no Clube!!!

  5. Prezado Fred

    Tenho livros publicados no Clube dos autores.
    Se possível antes de depositar meus direitos autorais, gostaria de saberse tem como me mandar o O livro Genealogia Zizzi por e – sedex, descontando dos direitos autorais.

    atenciosamente,

    Dr. Estêvão Zizzi

    1. Oi Estêvão! O que podemos fazer é transformar parte (ou o todo) de seus direitos autorais em um cupom de descontos para que você possa utilizar. Isso resolve, não? Caso positivo, manda para nós pelo atendimento@clubedeautores.com.br o valor que deseja e faremos a emissão por aqui. A única observação que temos é que o cupom não abrange frete. Ou seja: se transformarmos R$ 50 de direitos autorais seus em um cupom, esse montante poderá ser utilizado apenas com livros (sem considerar o frete).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *