Que tal entender o Natal – pelos livros no Clube?

O Natal está chegando – como se pode perceber pelo clima e pelas decorações que estão enfeitando praticamente todas as cidades brasileiras. Mas… ao invés de tratar este Natal como qualquer outro, que tal mergulhar um pouco mais na data e na imensidão de histórias que ela oferece?

Apenas aqui no Clube temos cerca de 20 títulos que falam sobre essa época mágica do ano – e que fazem, digas-se de passagem, um presente perfeito!

Veja alguns exemplos abaixo, com as suas sinopses:

Natal, por Luan Araujo: Daniel é um adolescente comum que é surpreendido por um evento inesperado. No dia 23 de dezembro, ele, junto com sua irmã e seu melhor amigo, é levado até o Pólo Norte por um duende. Lá ele descobre que o Natal não é uma data tão comum quanto parece, e que todo ano uma pessoa é selecionada para fazê-lo acontecer. E ele é o escolhido da vez. Agora ele tem menos de dois dias para viajar através dos cinco continentes e recolher os cinco objetos responsáveis pela execução do Natal. Mas uma entidade sinistra dentro do Pólo Norte está determinada a fazer com que ele falhe em sua missão, e Daniel se vê obrigado a esquecer os seus problemas pessoais, como o sequestro do seu irmão, para sair de situações que colocam em risco sua própria vida, descobrir a verdade por trás da sabotagem do Pólo Norte e salvar a data mais importante do ano antes da meia noite do dia 24 de Dezembro.

Receitas Saborosas – Especial de Natal e Ano Novo, por Rose Meire: Se você ainda não sabe o que vai fazer para as festas de confraternização de final de ano. Então, este é o momento para você começar a se programar e evitar deixar para a última hora todos os preparativos necessários para que tão importante evento seja um sucesso. Rose Meire compartilha, neste livro, uma série de receitas culinárias que irão lhe ajudar a definir o que você irá oferecer a seus adorados entes queridos. Com planejamento antecipado nada será esquecido e você ficará livre de aborrecimentos e poderá aproveitar sua festa da melhor maneira possível. O livro traz sugestões de cardápios para as Ceias de Natal e Ano Novo, alguns mais elaborados e outros mais simples. Porém, todos foram selecionados visando oferecer o melhor para seus familiares e amigos que estarão reunidos em torno de uma mesa farta e saborosa. Nenhum detalhe foi esquecido e você só terá que escolher, preparar e aguardar os calorosos elogios que, com certeza, virão em grande quantidade e de maneira espontânea.

Histórias de Natal, de Maria Hilda de J. Alão: Quando Mariana dobrou a esquina, no final da rua onde morava, deu de cara com Alfredo, um menino levado e conhecido pelos seus maus modos. Ele ria das outras crianças, punha apelidos jocosos nos colegas, irritava a professora mascando chiclete e fazendo bola para estourá-la bem no momento da explicação das quatro operações de matemática, mancava imitando o Juquinha que estava de perna engessada, era um garoto …….

Gostou? Então acesse já o Clube e mergulhe nessas e nas tantas outras obras relacionadas a esse mágico 25 de dezembro ;-)

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Que tal entender o Natal – pelos livros no Clube?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *