Planilha com os primeiros 30 colocados no III Prêmio Clube de Autores

Para finalizar o III Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea, estamos publicando a planilha detalhada com todos os resultados.

A imagem abaixo contém os primeiros 30 colocados, bastando clicar sobre ela para visualizar melhor:

Para baixar o arquivo com os resultados completos, clique aqui

5 comentários em “Planilha com os primeiros 30 colocados no III Prêmio Clube de Autores

1. Olá Equipe, eu acabei de efetuar a compra de 8 livros via e-book dentre os finalistas que mais me chamou a atenção… :D minha curiosidade foi tanta que não me contive. Claro que o vencedor do III PRêmio deste ano está na lista e vai ser o primeiro livro a ser lido. Logo eu resenharei todas as obras em meu blog, e assim que surgir mais “verba”, compro mais livros haahaha. Sou escritora, mas acima de tudo, leitora. Parabéns ao ganhador. :D beijos, Nanda Silveira – escritora de O SEGREDO DE EMMA SULLIVAN.

2. Agradeço ao Clube de Autores pela oportunidade de participar de meu primeiro concurso literário, e aos jurados pelos votos ao livro O UNGIDO: Ascensão e Queda. Sem dúvida, foi uma iniciativa muito de grande valia!

Parabéns ao Rodrigo, pela vitória, a todos os participantes e escritores do CDA, e diretores do CDA, que possibilitam a autores entrar neste mercado tão concorrido!

3. Mais uma vez, agradeço à iniciativa do Clube de Autores, honrado, logicamente, com a classificação obtida. Bem mais do que eu poderia esperar! Parabéns, ainda, aos demais participantes que, independentemente da classificação, souberam respeitar os demais.