Novidade #3: Direitos autorais integrados

O pagamento de direitos autorais sempre seguiu uma regra deixada clara em todos os pontos do site: para receber, os autores precisavam atingir um montante mínimo estabelecido. Se ele optar por receber como depósito em conta, esse montante era de R$ 100; se optasse por receber via PagamentoDigital, ele ia para R$ 75. E, a qualquer momento, mesmo que tivesse R$ 1 a receber, bastava nos enviar um email que fazíamos a transferência como crédito para a sua conta no PagamentoDigital (a partir de onde ele poderia comprar novos livros ou solicitar depósito em sua conta).

O problema era que tínhamos uma vantagem que acabava se convertendo em uma desvantagem. Ou seja: se o autor tivesse livros publicados no Clube e no AGBook, ele precisaria atingir o mínimo nos dois sites para receber. Por exemplo, se tivesse R$ 50 a receber via Clube e R$ 50 via AGBook, como a soma não era considerada, o depósito acabava sendo postergado e os direitos, acumulados.

Isso também mudou com a Rede CDA.

Agora, toda a administração de direitos é centralizada, de forma que o que consideramos é o conjunto de resultados. E mais: agora, também não é necessário acessar Clube e AGBook para ver as vendas. Em qualquer site, você conseguirá visualizar todas as suas vendas – sendo que o local onde elas ocorreram aparecerá destacado em uma nova coluna chamada de “loja”.

Assim, tudo fica mais fácil e prático para todos!

Segunda tem mais novidade!

9 comentários em “Novidade #3: Direitos autorais integrados

1. Novidade Nº 7 Confprme esta novidade, pelo que me consta nós autores não ha necessidade de repulblicar, os livros para essa modalidade, é isto mesmo?
    Ou é necessário fazer alguma mudança em relação a publicação do livro a qual a venda foi iniciada?
    Atenciosamente,
    Autor Pedro F. Eça