Promoção de Dia dos Pais começa no Clube!

De hoje, dia 2, até domingo, dia 7, o Clube de Autores estará com uma promoção especial – e durando quase toda a semana – em comemoração ao Dia dos Pais, no final da semana que vem.

Todos os impressos estarão com desconto de até 25%, com as seguintes regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo.

A todos os autores, desejamos boas vendas – e a todos os pais, uma excelente leitura!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

5 comentários em “Promoção de Dia dos Pais começa no Clube!

  1. Com esse desconto de 25% , que gerou a redução do custo por exemplar, facilitou muito as vendas dos exemplares, pois a margem de negociações ficou flexivel, tornando ao comprador, um valor mais atraente, comparado ao mercado.
    Por que não, conceder essa redução de 25%, permanente?

    1. Oi Reinaldo. A aplicação do desconto dependeu diretamente de uma negociação com os nossos fornecedores, que aceitaram reduzir os custos por um período determinado viabilizando que repassássemos isso aos usuários.

      Mas deve-se frisar aqui que eles aceitaram essa redução unicamente de forma temporária – o que significa que não temos, ao menos nesse momento, como tornar o desconto permanente.

      Mas novas promoções certamente virão, pois essa foi um grande sucesso!

      E já viabilizou uma outra novidade que divulgaremos na terça da semana que vem ;-)

  2. Gostaria de que me informassem, pois eu tenho um livro para ser publicado e ainda no mandem para voces, entao, como faço? tenho desconto na publicação, revisão etc…? urgente aguardo
    Obrigado
    Sandra

    1. Sandra, a publicação no Clube já é gratuita – basta clicar em Publique seu Livro e seguir as instruções. A promoção, que vai até domingo, é válida apenas para a compra de exemplares impressos. Ela não inclui serviços de revisão, diagramação, capa etc., que são opcionais e orçados/ comprados online, pelo próprio site do Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *