Promoção de Dia dos Pais começa no Clube!

De hoje, dia 2, até domingo, dia 7, o Clube de Autores estará com uma promoção especial – e durando quase toda a semana – em comemoração ao Dia dos Pais, no final da semana que vem.

Todos os impressos estarão com desconto de até 25%, com as seguintes regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo.

A todos os autores, desejamos boas vendas – e a todos os pais, uma excelente leitura!

5 comentários em “Promoção de Dia dos Pais começa no Clube!

1. Com esse desconto de 25% , que gerou a redução do custo por exemplar, facilitou muito as vendas dos exemplares, pois a margem de negociações ficou flexivel, tornando ao comprador, um valor mais atraente, comparado ao mercado.
    Por que não, conceder essa redução de 25%, permanente?

1. Oi Reinaldo. A aplicação do desconto dependeu diretamente de uma negociação com os nossos fornecedores, que aceitaram reduzir os custos por um período determinado viabilizando que repassássemos isso aos usuários.

Mas deve-se frisar aqui que eles aceitaram essa redução unicamente de forma temporária – o que significa que não temos, ao menos nesse momento, como tornar o desconto permanente.

Mas novas promoções certamente virão, pois essa foi um grande sucesso!

E já viabilizou uma outra novidade que divulgaremos na terça da semana que vem ;-)

2. Gostaria de que me informassem, pois eu tenho um livro para ser publicado e ainda no mandem para voces, entao, como faço? tenho desconto na publicação, revisão etc…? urgente aguardo
    Obrigado
    Sandra

1. Sandra, a publicação no Clube já é gratuita – basta clicar em Publique seu Livro e seguir as instruções. A promoção, que vai até domingo, é válida apenas para a compra de exemplares impressos. Ela não inclui serviços de revisão, diagramação, capa etc., que são opcionais e orçados/ comprados online, pelo próprio site do Clube.