Palavra Inquieta estreia novo formato com a presença de Marcelino Freire

Autor fará pré-estreia virtual de seu novo livro “Amar é Crime” em encontro do Clube de Autores

Sucesso na web, a série de encontros realizada semanalmente pelo Clube de Autores – Palavra Inquieta – ganha a partir da próxima terça-feira, dia 12, às 18h30, mais um formato. Além da transmissão online e gratuita, através da página do site no Facebook, os interessados poderão assistir aos bate-papos, que passam a acontecer num espaço cultural, localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3624, em São Paulo.

Para estrear o novo formato, o escritor pernambucano Marcelino Freire, vencedor de um prêmio Jabuti em 2006 na categoria “Contos”, fará a pré-estreia virtual de seu novo livro “Amar é Crime”, que será lançado oficialmente no dia 13 de julho. Em entrevista exclusiva para a platéia do Clube de Autores, Marcelino Freire falará sobre o livro, sobre o projeto “Balada Literária” e outros temas de interesse do público.

Para participar dos encontros do “Palavra Inquieta”, basta enviar um email para atendimento@clubedeautores.com.br, informando nome completo e RG até o dia 11 de julho. As vagas são limitadas. Na Internet, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook, no link http://www.facebook.com/pages/Clube-de-Autores/123478361028950?sk=app_142371818162

6 comentários em “Palavra Inquieta estreia novo formato com a presença de Marcelino Freire

  1. Desejo todo sucesso neste lançamento…Que sejas sempre esta pessoa preciosa em teus comentários nos incentivando a seguir em frente…. Um grande beijo no teu coração….. Marilu Fagundes….. A Mafag do recanto das letras….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *