No terceiro dia aqui na Flip, a nossa casa permaneceu aberta para bate-papos incríveis com poetas, contistas, cronistas, romancistas e interessados em literatura. Os principais temas foram autodivulgação e livros digitais.

Na parte da manhã, escritores e poetas conversaram sobre livros eletrônicos e mercado editorial – incluindo uma forte troca de experiências por autores que apresentaram verdadeiros cases de sucesso no Brasil e exterior.

Já às 16h30, Giovana Damaceno fechou o dia com a palestra “Tudo que o autor sempre quis saber sobre autodivulgação e nunca teve a quem perguntar”. A autora compartilhou informações importantes sobre como se autodivulgar na imprensa.

Confira abaixo a programação de sábado, dia 09 de julho:

Sábado, dia 09 de julho às 10h30
Fórum de Escritores – A experiência de uma entidade civil organizada na luta pela causa do escritor
Cadorno Teles, Hiago Finkeemann
O que é o Fórum dos Escritores, quais são as suas causas e quão bem sucedida tem sido a experiência dessa entidade civil apartidária.

Sábado, dia 09 de julho às 16h30
Você conhece a Sociedade Secreta dos Escritores?
Maximilian Cals, Hiago Finkeemann
O que é a Sociedade Secreta dos Escritores, como nasceu, quais seus objetivos e o que a motivou a vir a público.

Sábado, dia 09 de julho às 18h15
Cerimônia do II Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea

Assine a Nossa Newsletter

3 comentários em “No terceiro dia de Flip, Casa do Clube destaca autodivulgação e livros digitais #clubenaflip