Ganhe ingressos para a Flip!

Se dependesse do Clube, todos os autores teriam ingresso garantido para assistir às FANTÁSTICAS mesas de debate da Flip – que, cabe ressaltar, já estão esgotadas.

Como não podemos fazer isso, pensamos em uma promoção simples e rápida que dará direito a dois ingressos para a Mesa 18, que acontecerá no domingo, 08/08, às 16:30.

O regulamento é:

Para participar, os interessados deverão postar uma mensagem no Twitter respondendo à pergunta “Por que eu quero ir à Flip?”

A resposta mais “retweetada” garantirá ao usuário o par de ingressos, sendo que:

1) Os participantes devem ser seguidores de @clubedeautores
2) Todas as mensagens devem conter o #clubenaflip como parte delas (no início ou final)

Segundo o site da Flip: “Tanto para o americano Benjamin Moser, biógrafo de Clarice Lispector,
como para o tradutor alemão Berthold Zilly, o Brasil é uma referência
decisiva. Ambos se aproximaram da cultura brasileira de forma casual,
mas se transformaram em grandes intérpretes da literatura produzida no
Brasil. A visão desses dois autores é uma síntese do papel ambíguo
ocupado pela literatura brasileira no exterior, tema dessa conversa de
que participam em Paraty.

Boa sorte aos participantes!

2 comentários em “Ganhe ingressos para a Flip!

1. #clubenaflip
    "Por que eu quero ir à Flip?"
    Porque o caldeirão de cultura, fervente, com o mais grosso caldo estará lá, sendo servido a todos, para que sorvemos alma a dentro.