Poeta do Clube de Autores é contratado por editora européia

No final do ano passado, recebemos um email de uma produtora do Domingão do Faustão que desejava, com bastante urgência, do contato de Augusto Branco – autor daqui do Clube. O motivo: ela gostaria recomendar a obra “Viva Apaixonadamente” no programa – o que certamente funcionaria como uma fortíssima divulgação.

Como não podíamos abrir nenhum dado de autor por conta da nossa política de privacidade, entramos nós em contato com Augusto, relatando o ocorrido e pedindo a sua autorização para encaminhar o telefone.

Resultado: contato feito, livro recomendado ao vivo e uma nova fase na carreira do escritor de Rondônia começava.

Segundo o autor, “o Clube de Autores é uma importante vitrine com credibilidade ante as pessoas que promovem a cultura em nosso país”. E foi, de fato, este o nosso papel.

Recentemente, Augusto nos contatou para informar que foi contratado pela editora portuguesa Booksmile e que os seus livros serão lançados também na Europa com uma forte divulgação que certamente abrirá os seus caminhos para que ele se torne um best-seller. O primeiro título, “Vida”, já está previsto para setembro!

Da nossa parte, desejamos toda a sorte do mundo para o talentoso Augusto e nos sentimos honrados em ter participado do seu crescimento no mercado editorial!

10 comentários em “Poeta do Clube de Autores é contratado por editora européia

1. Muito obrigado, pessoal, pelo carinho e consideração.
    – A bandeira do Clube de Autores é uma bandeira que eu sempre terei grande satisfação em astear!

Um grande abraço a todos!

2. Fico muito feliz por ele, que Deus continue abençoando seu trabalho e fico feliz por todos nós, eu me sinto presenteada tb, vendo o trabalho de um companheiro literário ser reconhecido.

3. Parabéns Augusto e tenho certeza que muitos também viverão apaixonadamente seguindo seu exemplo de escritor e poeta. Viva! Conquiste seu espaço e o Mundo.

4. Essa notícia só nos dá mais satisfação em pertencer ao Clube de Autores e reforçar a certeza que entre nós, os autores integrantes, existem trabalhos de qualidade.

Muita paz e Prosperidade a Augusto Branco e a todos nós!