Você conhece o AGBook TV?

Temos, aqui no editorial do Clube, a missão de divulgar toda novidade que possa auxiliar os autores em seu percurso literário. Pois bem: uma delas vem do nosso parceiro, o AGBook.

Recentemente, eles lançaram o AGBook TV – um serviço que permite a gravação gratuita de entrevistas em vídeo com autores do site. De maneira geral, a entrevista em si é produzida pela equipe do AGBook ao vivo ou a distância (nesse caso utilizando Skype).

Para ver como fica, dê uma olhada na entrevista com um dos autores abaixo, o Fábio Del Santoro.

Quem se interessar e quiser ser entrevistado  – contando ainda com a divulgação do AGBook e daqui do Clube – pode entrar em contato diretamente com eles pelo agbook@agbook.com.br

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Você conhece o AGBook TV?

  1. Maravilhosa entrevista do Fabio. Clara, objetiva, bem focalizada.

    Gostaria de cumprimenta-lo e tambem a Agbook pela iniciativa e trabalho de divulgaçao.

    Sandra R Paes

  2. Muito boa a entrevista. Gostei e em breve me inscreverei para falar do meu livro também.Parabéns ao Fábio e seu livro Tunia. Parabéns à AGBOOK pela iniciativa.
    Um abraço, Julieta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *