Carlos Moreira lança sua Tetralogia do Nada dia 28 de novembro, em Porto Velho, Rondônia

desculpe
farpas
e espinhos
 
é que nasci
sem pele
 
e vou me
cobrindo
com o que
 

pelo caminho

Ao longo de toda a sua história, o Brasil sempre esbanjou uma riqueza poética sem igual. Segundo muitos, isso se deve a uma mescla envolvendo a emotividade do povo e as singularidades que cercam os quatro cantos do país.

E, junto a poetas que tão bem escreveram a nossa história sob olhares no mínimo mais densos, está também Carlos Moreira.

A sua poesia, extremamente original, sempre dialogou com o silêncio. Segundo ele, “se as palavras servem para esconder, o essencial está no não-dito, no interdito: poesia enquanto síntese, linguagem carregada de sentido em seu quase-nada: aquilo que se pensa não é aquilo que se escreve que não é aquilo que o leitor-autor entende: comunicação enquanto re-in-versão, invenção”.

Publicado aqui pelo Clube de Autores, Carlos Moreira lança a sua Tetralogia do Nada no próximo sábado, 28 de novembro, em Porto Velho (Rondônia).

Tetralogia do Nada reúne livros que, dentro da obra do poeta, tocam a questão do silêncio: Evangelho Segundo Ninguém, Trilogia do Vazio, Não e Nada.

O evento se realizará a partir das 19:00 deste sábado, na Casa de Cultura Ivan Marrocos.

Quem se interessar pela obra e quiser adquiri-la pode fazê-lo clicando aqui ou acessando diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/5815–tetralogia_do_nada


Um comentário em “Carlos Moreira lança sua Tetralogia do Nada dia 28 de novembro, em Porto Velho, Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>