Carlos Moreira lança sua Tetralogia do Nada dia 28 de novembro, em Porto Velho, Rondônia

desculpe
farpas
e espinhos
 
é que nasci
sem pele
 
e vou me
cobrindo
com o que
 

pelo caminho

Ao longo de toda a sua história, o Brasil sempre esbanjou uma riqueza poética sem igual. Segundo muitos, isso se deve a uma mescla envolvendo a emotividade do povo e as singularidades que cercam os quatro cantos do país.

E, junto a poetas que tão bem escreveram a nossa história sob olhares no mínimo mais densos, está também Carlos Moreira.

A sua poesia, extremamente original, sempre dialogou com o silêncio. Segundo ele, “se as palavras servem para esconder, o essencial está no não-dito, no interdito: poesia enquanto síntese, linguagem carregada de sentido em seu quase-nada: aquilo que se pensa não é aquilo que se escreve que não é aquilo que o leitor-autor entende: comunicação enquanto re-in-versão, invenção”.

Publicado aqui pelo Clube de Autores, Carlos Moreira lança a sua Tetralogia do Nada no próximo sábado, 28 de novembro, em Porto Velho (Rondônia).

Tetralogia do Nada reúne livros que, dentro da obra do poeta, tocam a questão do silêncio: Evangelho Segundo Ninguém, Trilogia do Vazio, Não e Nada.

O evento se realizará a partir das 19:00 deste sábado, na Casa de Cultura Ivan Marrocos.

Quem se interessar pela obra e quiser adquiri-la pode fazê-lo clicando aqui ou acessando diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/5815–tetralogia_do_nada


Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Carlos Moreira lança sua Tetralogia do Nada dia 28 de novembro, em Porto Velho, Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *