Clube no Facebook

Criando um novo ponto de presença na rede e de interação com os usuários, o Clube de Autores inaugurou esta semana a sua página no Facebook.

Quem quiser nos visitar e nos incluir na sua própria rede de relacionamento, basta clicar aqui.

No próprio blog, à direita, inserimos uma caixa contendo atalhos diretos para todos os nossos pontos de presença na rede, destacando o Twitter, o Facebook, as Páginas de Autores e, claro, o site oficial.

Assim, caso você já seja ou não parte do Clube, venha conhecer as nossas outras “casas” na Web!

Um comentário em “Clube no Facebook