Participe do projeto Crônicas de Quarentena!

Que tal aproveitar o momento de quarentena que estamos vivendo para produzir uma crônica sobre essa experiência? Confira as regras e participe do Projeto Crônicas de Quarentena:

• O texto precisa ter entre 400 a 800 palavras.
  • Não serão avaliados textos fora do formato crônica: não pode poema, dissertação ou qualquer coisa fora desse escopo.
  • Precisa ter título!
  • A palavra “quarentena” precisa aparecer pelo menos 1x no texto.
  • Os textos podem ser enviados até o dia 31/03! As 3 (três) melhores crônicas, de acordo com o júri do Clube de Autores, serão publicadas no Instagram Oficial.

Bônus: Se tivermos bastante engajamento nesse desafio, vamos publicar um ebook e um livro impresso com algumas crônicas escolhidas por um comitê do próprio Clube, sendo que toda a arrecadação será utilizada para ajudar os parceiros do Clube de Autores que viabilizam a operação como um todo a atravessarem essa crise tão severa causada pelo COVID-19.

Gostou da ideia? Então corre para compartilhar com todos os autores que você conhece!

Já tem sua crônica? Então é só se inscrever neste formulário!

11 comentários em “Participe do projeto Crônicas de Quarentena!

1. Prezados Organizadores,
    Bom dia.

Enviei minha crônica. Espero que tenham recebido.

Saudações cordiais do Japão.

Edweine Loureiro

2. Uma coisa: eu preenchi o formulário para participar do projeto Crônica da quarentena, mas, depois de tudo feito, na hora de enviar, não consegui, pois ao ‘clicar’ em enviar, não veio a opção selecionar texto.
    Como faço para fazer isto? Se alguém puder, pode ajudar-me?

3. Boa noite.
    Brilhante iniciativa.
    Não perdi tempo, já enviei o meu texto “Grupo de Risco” .
    Aguardo curioso para conhecer os demais concorrentes.
    Parabéns!
    SAMUEL DE LEONARDO

1. Estou a escrevé-la ainda. Dando uma boa aperfeiçoada nela. Em breve a enviarei. É intitulada: ‘2020, – o ano em que a terra parou.
      Num momento difícil é cheio de incerteza como este em que estamos a enfrentá-lo, está é uma bela iniciativa para nós enganjarmos em algo novo.
      Parabéns ao Clube de Autores, por encorajar os nossos autores com este projeto.
      Brandon Braxton.