O verdadeiro protagonista do mercado editorial: o leitor

Esse curta não é um manifesto, uma opinião mais forte, uma receita de sucesso ou nada do gênero.

É apenas, em nossa visão, uma homenagem a quem, hoje, faz girar a roda do mercado editorial: leitor.

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “O verdadeiro protagonista do mercado editorial: o leitor

  1. Uma enxurrada de emoções tomou conta do meu coração. As cenas falam por si, nenhuma palavra é necessária para exprimir toda a situação de um relacionamento que já foi.
    Os autores foram bastante sensíveis ao protagonizar os sentimentos, em forma de atos e ações movimentadas no ir e vir dos rapazes.

Deixe uma resposta para Lucilia Loureiro Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *