10 piores capas e títulos da história

Na quarta passada, fiz um post aqui no blog com base no site Megacurioso. Bom… navegando um pouco mais, acabei me deparando com outra matéria – hilária – que também não podia deixar de postar aqui.

Afinal, se podemos nos inspirar com dicas para se escrever melhor, também podemos rir um pouco e evitar seguir exemplos absolutamente estapafúrdios! Dê uma olhada nesse link: http://www.megacurioso.com.br/papo-de-bar/69398-10-piores-capas-e-titulos-de-livro-na-historia-da-literatura.htm

Exemplos? Que tal um livro chamado “Comer pessoas é errado”? E outro chamado “Como ter sucesso no trabalho sem um pênis”??

Pois bem. Hoje é segunda-feira de Carnaval, dia perfeito para rir um pouco.

Assim sendo, clique aqui e divirta-se!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

5 comentários em “10 piores capas e títulos da história

  1. É, realmente… as capas e os títulos são ‘bem atrativos’! Fazer o que, né?

    Eu mesmo sempre tomo cuidado com os títulos e as capas de meus livros… e, por sinal, quero saber o que vocês acham do título Saga Confusões Conjuntas (oito livros de comédia dramática/comédia pastelão/comédia maluca de minha autoria)… e, também, dos títulos unitários (cinco romances literários, uma coletânea de contos, outro romance literário e uma coletânea de biografias fictícias): Confusões Conjuntas: A Grande Viagem, Confusões Conjuntas: A Homenagem, Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural, Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial, Confusões Conjuntas: A Imperatriz da Galáxia, Confusões Conjuntas: Os Contos do Cotidiano, Confusões Conjuntas: O Reinício e Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio Fictício! Podem crer?

    Todos os livros da Saga Confusões Conjuntas (1ª. revisão de texto), Fichas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas, Todos os livros da Saga Confusões Conjuntas (2ª. revisão de texto) e Fichas dos parentes próximos das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas no Blogger (com os respectivos enlaces externos do Blogger e do Wattpad para as leituras) [postagens atualizadas]: https://saviochristi3.blogspot.com/2020/12/todos-os-livros-da-saga-confusoes.html, https://saviochristi3.blogspot.com/2022/01/fichas-das-protagonistas-e-sinopses-da.html, https://saviochristi3.blogspot.com/2022/01/todos-os-livros-da-saga-confusoes.html e https://saviochristi3.blogspot.com/2022/05/fichas-dos-parentes-proximos-das.html

    Pois muito bem, é isso aí mesmo no final das contas então!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *