Publique-se!!!

Este post será imperativo, quase agressivo.

O objetivo principal dele é te convidar a reviver o seu 2016 uma vez que, pasme, estamos já em pleno mês de setembro. Com tanta coisa que aconteceu neste ano – de impeachment a Olimpíadas, passando por crise, por atentados terroristas de guerrilha, por manifestações, por mudanças na própria matriz de empregabilidade brasileira – é impossível que você não tenha uma história incrível qualquer para contar.

Até pode ser que a sua história ainda não tenha encontrado um desfecho – mas, ainda assim, ela certamente já dá alguns bons capítulos (ou mesmo volumes).

Por que insisto nisso? Porque um dos nossos papéis enquanto autores é justamente o de garantir às gerações futuras um entendimento claro do que foi viver em nossos dias. E, de todos os anos do passado recente, 2016 tem sido tão singularmente tumultuado que ele por si só garante um assunto de altíssimo interesse.

Volto, portanto, ao princípio deste post: pense sobre o seu 2016. Pense nas batalhas, nas histórias que viveu, nas expectativas, nas empreitadas.

Pense em tudo – mas não passe tanto tempo passeando pelos corredores da mente. Escreva.

Crise, romanceie, registre para as próximas gerações.

Conte a sua história.

E publique-a.

O que seria do nosso mundo, afinal, não fossem as histórias que contamos para que o mundo possa conhecer melhor a sua própria cara?

writer

 

 

 

2 comentários em “Publique-se!!!

  1. BOA TARDE SENDO BREVE CONHECENDO AGORA ESTE GRUPO….
    1— COMO FUNCIONA…. PARA EDITAR UM LIVRO E SABER SEU DIRECIONAMENTO
    AUTO CONHECIMENTO AUTO AJUDA RELIGIÃO….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *