Não poderíamos ter começado o ano com mais motivo para comemoração. Em plena recessão, a necessidade de se repensar o marketing em grandes empresas faz da temática em si um dos grandes assuntos de todo o mundo corporativo. Isso significa que há demanda tão grande quanto oferta sofisticada no mercado de livros do gênero, certo?
Certo.
E, talvez até por isso mesmo, um livro aqui do Clube tenha marcado território na lista dos 11 títulos que todo gestor deveria ler em 2016, segundo a Exame. Eis o Meaningful Marketing, de Marcelo Tripoli, lançado no final de novembro do ano passado e destinado a muito sucesso!
Ficou curioso? Para acessar a página do livro clique aqui ou vá diretamente ao link https://www.clubedeautores.com.br/book/196835–Meaningful_Marketing#.Vpe3ejbTbLI
Para acessar a matéria na Exame, clique aqui, na imagem abaixo ou acesse o link no http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/11-livros-que-os-gestores-nao-podem-deixar-de-ler-em-2016#5