Conheça a Revista Move, novo veículo sobre cultura, entretendimento e inovação

Sim, o tema é amplo. Entretenimento, cultura e inovação é um conjunto de palavras que pode incluir todo um universo de interesses.

Mas, ao mesmo tempo, não poderia ser diferente. Esse novo site tem conteúdo diário gerado por diversos blogueiros e jornalistas sobre temas que são, ao menos em minha modesta opinião, inspiradores. Inclui movimentos culturais, pequenas inovações do mercado de comunicação mundial, livros, filmes e toda uma série de conteúdos que tem tudo a ver com apaixonados por histórias e narrativas – como todos nós, escritores daqui do Clube.

Em suas próprias palavras:

A Revista Move é uma plataforma digital voltada às áreas de cultura, inovação e criatividade. Fundada pela MovePro, canal de conteúdo, serviços e marketing digitais, ela tem a missão de mostrar quem são, o que pensam, sonham e realizam os criadores da cultura contemporânea.

Nossos olhos e ouvidos estão voltados para o que é inovador, inventivo e provocador nas mais diversas áreas ligadas ao trabalho criativo, da música à tecnologia, passando pela gastronomia, design, comunicação, cinema, literatura e internet.

Buscamos contar histórias que, além de inspirar, também sejam capazes de divertir e mostrar que a vida deve ser encarada com leveza e bom humor. E que deve ser vivida em rede, numa grande comunidade de gente inquieta, porque é assim que a inteligência coletiva se manifesta.

Em outras palavras, a Revista Move quer movimentar as suas ideias, ou seja, dar um “chega pra lá” na inércia e inspirar atitudes e projetos transformadores, capazes de tornar o mundo um lugar melhor, mais criativo e interessante para viver.

Venha com gente. Colabore com a Revista Move, se expresse, provoque, compartilhe. E crie. Sempre.

Então, para uma sexta-feira de inverno, este post é uma simples recomendação: insira a Move no seu leque de opções de leitura :-)

Como? é só clicar aqui, no link http://revistamove.com.br/ ou na imagem abaixo:

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *