E a galope, diga-se de passagem! Com homenagem a Mário de Andrade, a Flip 2015 acontecerá entre 1 a 5 de julho lá em Paraty. O Clube, claro, estará presente lá com uma casa repleta de eventos para autores iniciantes e parte do circuito Off Flip.
Esse post é mais para avisar com alguma antecedência a todos os autores interessados em participar para que já se programem. Paraty costuma lotar nesse período, então quanto antes já reservarem hospedagem e organizarem a ida, melhor. O que podemos garantir com os 5 anos de experiência que temos lá é que é, sem sombra de dúvidas, a melhor festa literária do Brasil!
Para mais informações, acesse o site oficial clicando aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://www.flip.org.br/
muito obrigado clubedeautores
Olá,
gostaria de contatar vocês na Flip.
Sou poeta e escrevo romance atualmente.
Grato,
Antonio
Oi Antônio! Manda email pro atendimento@clubedeautores.com.br falando sobre o assunto que mantemos contato por lá, ok? Teremos um SUPER prazer em te receber lá em nossa casa :-)
será que vcs sabem como faço para mudar os dados bancários
não estou tendo nenhum relatório de do banco ou da própria Editora ou clube de autores
Oi Valter! É só ir a Sua Conta, clicar em Dados Cadastrais e mudar por lá!
Será que vocês poderiam divulgar no site as fotos das capas dos livros de poesia, especialmente os antigos, postados há muito tempo, como exemplo o meu livro “Nove Sonetos”. Divulgação é extremamente importante. Tem de haver um jeito do meu livro ser visto aí, no próprio site de vocês, com mais destaque. Quem sabe, sorteio de temas e tópicos que os livros abrangem, conferindo destaque às publicações ANTIGAS!!! pOR FAVOR, help us :)
Oi Gevandra! Vamos considerar a ideia sim – mas veja que temos 50 mil livros aqui no Clube e, para nós, é impossível garantir divulgaçao de todos (ao mesmo tempo que não temos como privilegiar um ou outro). O que recomendo é que monte sua própria estratégia de divulgação – é o que muitos dos autores que vendem muito aqui fazem. Isso inclui organizar lançamento, usar e abusar de redes sociais como maneira de construir sua audiência etc.
Costumamos dizer aqui que, em qualquer lugar do mundo, autores precisam ser seus próprios empresários para terem sucesso. E hoje, com a maior democratização dos acessos às mídias, essa possibilidade apenas cresceu.