Tem mega promoção no ar de 15/03 a 21/03!!

No ano passado, o Buscapé organizou uma promoção poderosa no varejo eletrônico à ocasião do Dia do Consumidor, comemorado em 18/03. De maneira geral, eles reuniram mais de 500 empresas por todo o país propondo vantagens diferentes aos seus públicos – algo muito semelhante ao já tradicional Black Friday, que ocorre em novembro.

Pois bem: neste ano, a partir de hoje, o Clube também participa da Semana do Consumidor com descontos na mesma linha do que fizemos no Black Friday – chegando a até 35% sobre todos os impressos!

Essa não é uma promoção como as que fazemos normalmente, portanto: o desconto é substancialmente maior, de maneira que outra assim, provavelmente, só lá em novembro! Para quem quiser, é hora de aproveitar. As regras, como todos sabem, permanecem as mesmas:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 21.

Boas vendas!