Conheça os finalistas: JP Um sonho de… Presidente

Conheça os finalistas do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea!

Finalista 4 (por ordem alfabética): JP Um Sonho de… Presidente (Antônio Chiarotto Filho)

Imagine deitar-se em sua cama no conforto de seu lar e acordar na cama de outra pessoa, que por acaso é o Presidente da República do maior país da América do Sul…só pode ser um sonho.

Foi isso que ocorreu com João Paulo Feitosa, o JP. Mineiro, residente em São Paulo, aposentado e ex-funcionário de garagem de ônibus. O sonho não tem fim e JP tem de lidar com situações difíceis nunca imaginadas. Gostando ou não tem de agir como o Presidente. Para piorar, só ele sabe o que está acontecendo…se fosse você leitor, o que faria?

Quer saber mais? Clique aqui!

2 comentários em “Conheça os finalistas: JP Um sonho de… Presidente

1. Olá amigos do Clube de Autores. Foi uma honra participar do V Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporanea e uma grande satisfação ter meu livro classificado entre os 10 mais votados na 1a fase. É um grande passo para quem estréia nessa área tão seleta. Tenho uma pergunta ainda sobre o concurso: em algum momento foi escrito que os 10 livros mais votados teriam uma menção especial sempre que fosse acessada sua página. Isso acontecerá? Já estou escrevendo uma nova obra, que tão logo termine, publicarei em nossa editora.
    abraços,
    Antonio Chiarotto Filho