Promoção do Clube com Copa e Dia dos Namorados!

Assunto, realmente, não falta: o 12 de junho desse ano misturará Copa com Dia dos Namorados, dando um excelentes motivos para mais uma promoção aqui no Clube :-)

Assim, de hoje (06) até a quinta que vem (12), todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 25%!

As regras são:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da quinta.

Boas vendas!

Um comentário em “Promoção do Clube com Copa e Dia dos Namorados!