Compras em quantidade no Clube

Já faz algum tempo que temos recebido inúmeros questionamentos sobre autores interessados em compras de maior volume de suas obras para eventos como lançamentos. O sistema do Clube já calcula de maneira automática descontos para quantidades – mas nem sempre os autores sabem disso.

Há, no site do Clube, um link que fica no rodapé chamado “compras em quantidade”. Lá você encontrará a tabela abaixo:

Vale destacar que, além dos descontos, compras feitas por autores tem os montantes referentes a seus direitos autorais deduzidos, o que baixa ainda mais o montante.

Mais informações podem ser vistas diretamente no link https://www.clubedeautores.com.br/webpage/compras-em-quantidade

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

12 comentários em “Compras em quantidade no Clube

  1. Eu fiz a capa de um iivro, inseri no sistema de publicação do clube na seção capa e contra capa, mas quando o livro foi publicado a capa ficou com as cores em negativo. Porque isso acontece. ObS: a saída de cores da imagem tava em CMYK, Isso influência no resultado?

  2. Prezados amigos da direção do clube de autores, desejo vos informar que desde o dia 23/05/2014 depositei 79,90 referente ao pagamento do pedido 152438, dos livros:falando de fé e O índice das mentiras contra a igreja católica, porém, até hoje não os recebi. Portanto vos peço encarecidamente o número da postagem ou código de barra do envio para que eu possa rastreá-lo no correio. pode enviá-lo para meu e-mail:aquinocatequista@hotmail.com
    Vos pergunto qual o e-mail do site clube de autores ou se o meio de nos comunicar convosco é apenas este blog

  3. Bom saber.
    Estou preparando o miolo do terceiro livro.
    Em breve ele já constará da minha página de autora, e, pretendo promover a “noite de autógrafos”.
    Ah, fala sério. Bom, bom mesmo, seria se o desconto para as compras entre 10 e 99 exemplares fosse de 15% para nós, os autores do Clube.
    Bora lá pessoal. Vamos levantar a bandeira dos 15%… rsrsrsrs

  4. Como consigo comprar um exemplar do livro Zé da Maçaroca da autora Fátima Figueiredo? Acessei esta página, me cadastrei e não encontrei a informação que eu queria. Aguardo resposta. Até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *