Promoção no ar! Até 25% de desconto até o domingo!

Promoção de fevereiro no ar! A partir de hoje, 10/02, até 16/02, todos os impressos do Clube estarão com até 25% de desconto!

As regras são:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo.

Boas vendas!

12 comentários em “Promoção no ar! Até 25% de desconto até o domingo!

1. Oi Rosa. Os direitos autorais foram estabelecidos por você no ato da publicação. De toda forma, você consegue conferir diretamente em Sua conta > Minhas vendas/ direitos autorais, lá no site do Clube. Com relação a registro, ele não é feito por nós e é opcional aqui no Clube. Caso deseje, você deve fazê-lo diretamente no isbn.bn.br ou buscar uma assessoria de ISBN lá no http://www.profissionaisdolivro.com.br , ok?

1. Oi Junior! Acredite: elas são pelo maior tempo que conseguimos manter. Se durassem um mês, as próprias gráficas não conseguiriam manter os preços mais baixos e isso sim geraria um problemão! Mas puxa…. uma semana inteira de promoção, quase sempre ocorrendo uma vez por mês, não dá para ser considerado exatamente algo curto e pontual….