Promoção relâmpago – só hoje e amanhã!!!

Que tal aproveitar os últimos dois dias do primeiro mês do ano com uma promoção relâmpago aqui no Clube? Entre hoje e amanhã, todos os impressos estarão com 25% de desconto!

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 31.

Boas vendas!

4 comentários em “Promoção relâmpago – só hoje e amanhã!!!

1. Eis quem suplica, Marcos Toni Procópio de Sousa!!!
      POR FAVOR, estendam tal promoção até fevereiro, relampejem até lá, porque, como autor do clube, terei reeditado a minha obra e pretendo adquiri-la com a perfeição devida e com esse “descontão” maravilhoso!