O futuro do livro (por Alessandra Pinto Nóra)

Terceiro vídeo que debate o futuro do livro, dessa vez somando uma série de opiniões.

O mais curioso é que muitos concordam que a evolução do livro digital não passa pelo fim do livro impresso. O que você acha?

4 comentários em “O futuro do livro (por Alessandra Pinto Nóra)

  1. O QUE PODEMOS FAZER É CRIAR UMA BOA GERAÇÃO DE LEITORES. CRIAR PROJETOS DE AÇÃO PARA GERAR LEITURA, GERAR ENVOLVIMENTO COM AS LETRAS. PARA ISSO É FUNDAMENTAL CRIAR SARAIS DE POESIA, CONCURSOS DE ORATÓRIA, VIVENCIAS E DESCOBERTAS QUE INCENTIVEM A LEITURA.

  2. Sou autor do livro: Esperma e óvulo a dádiva do encontro com a vida. Registrado na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro. Eu queria saber se esse conceituado clube, pode pegar cópias, do meu livro na biblioteca, já que no momento, estou em tratamento médico com recomendações de repouso. Pois, outras cópias perdi em enchentes. Antecipadamente o meu muitíssimo obrigado.

    1. Oi Luiz.

      Infelizmente, não trabalhamos com recepção de nenhum material impresso. Caso deseje publicar no Clube, basta acessar o site, clicar em Publique seu Livro e seguir as orientações – todo o processo é online e sem nenhum tipo de intermediação humana. Desejamos sinceras melhoras!!

  3. O livro digital vai conviver com o livro impresso, mas este terá sempre um lugar preferencial, não obstante algumas vantagens do outro. Todas as gerações que estão familiarizadas com o livro impresso vão continuar com ele, não vão deixá-lo por outra tipo de plataforma, a não ser eventualmente, quando necessário. Até as crianças que têm pais que leem livros, já mostram seu prazer em manuseá-lo, voltar as folhas, rever ilustrações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *