E começa o ano…

Tecnicamente, ele começou no dia 1 – mas essa é a primeira semana útil.

Para grande parte dos brasileiros, faz apenas 2 dias que o trabalho começou, ainda naquele ritmo de aceleração, com pendências novas que passam a se acumular, buzinas que voltam a soar, gravatas atravessando ruas, cotidiano se representando, temendo ter sido esquecido por um breve período de férias.

Para nós, escritores, um ano com novas perspectivas e expectativas, com novos desafios e com muitas, muitas letras pintando histórias inéditas, colorindo um pouco o dia-a-dia que, se deixado tácito, fica sempre meio excessivamente realista e com um quê de monotonia.

Agora é hora de arregaçar novas mangas.

Boa sorte a todos nós nesse ano de 2014 que já começa a pleno vapor!

5 comentários em “E começa o ano…

  1. Olá,

    Desejo a todos do Clube e autores, bem como aos demais profissionais envolvidos na difícil arte de escrever um Ano Novo repleto de saúde, paz e SUCESSO!

    Deixo, aqui, também uma sugestão para ser avaliada pelo corpo técnico do CDA: além de descontos maiores nos preços dos livros, seria interessante que ao lado dos preços fosse colocada algo referente a pagamento parcelado. Por exemplo: R$ 30,00 à vista ou em até X vezes de R$ tanto….

    O que acham?

    Abraços a todos.

  2. Gostaria de sugerir:
    Por que não fazemos uma caravana dos escritores independentes? Poderíamos articular encontros zonais dos escritores por estado ou região. Seria interessante que o Clube de Autores fizesse um cadastramento dos autores por estado, seria muito bom…

  3. Meus desejos para 2.014 são:

    *Que o Clube dê desconto de 50% em todos os livros.

    *Que as livrarias comecem a dar oportunidade para que os livros impressos do Clube de Autores sejam vendidos nelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *