TV Clube de Autores bate papo com Marcelino Freire!

Confira a entrevista com o Poeta e Escritor pernambucano, Marcelino Freire. Ele nos conta sobre a importância em participar de prêmios culturais e responde uma pequena provocação sobre sua aversão ao escrever romances.

6 comentários em “TV Clube de Autores bate papo com Marcelino Freire!

1. TENHO 3 VENDAS E DIREITO AO MEU DIREITOS AUTORAIS E NAS VENDAS ESTÁ ESCRITO 0 (ZERO) PARA ATUALIZAR EU GOSTARIA QUE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS FOSSEM TROCADOS PELA PUBLICAÇÃO DO MEU LIVRO. SE EU VENDI TENHO QUE RECEBER?

1. Olá Darivan. Todo autor recebe os direitos que colocar para cada livro. Ou seja: se você estipulou os seus direitos em R$ 10 por venda e teve 3 vendas, então terá direito a R$ 30; se estipulou seus direitos em R$ 0, não terá direito a nada. A única situação diferente é quando o próprio autor compra seu livro: nesse caso, o sistema o reconhece e deduz os direitos do preço, estabelecendo um desconto para que não precise pagar por algo que receba no futuro.

De toda forma, caso tenha qualquer dúvida, pedimos que acesse o [email protected] – será mais fácil e prático resolver por lá. http://blog.clubedeautores.com.br/wp-admin/edit-comments.php#comments-form

2. Tenho seis livros publicados pelo Clube dos Autores. Gostaria de saber como faço para concorrer aos concursos que foram ditos na entrevista. Gostaria de dicas como me inscrever para tais Concursos. Obrigado.

3. Ola preciso de ajuda tenho vontade. De escrever um livro tenha o conteúdo que envolve mistérios paixão. Tristezas, emoções, engano,mentira,resumindo,sei que daria uma história interessante,mais algo me. Trava porque,essa história e real e minha preciso contar me ajuda. Espero. Resposta desde ja agradeço