Você conhece o Clubinho de Autores?

Sim, o gosto pela leitura começa nos primeiros anos de vida.

Sim, a criatividade é impressionantemente “feroz” em crianças.

Considerando esses dois pontos – e também o acervo de mais de 400 livros já publicados no Clube de Autores sob a categoria “infanto-juvenil” – lançamos, essa semana, o Clubinho de Autores!

O que é? Uma versão do Clube feita especificamente para crianças – e contando também com muitos autores infantis. A publicação no Clubinho é feita por intermédio do próprio Clube: ou seja, basta acessar o www.clubedeautores.com.br e publicar o livro selecionando a categoria infanto-juvenil (e, claro, selecionando a opção de autorizar a distribuição em lojas). Isso feito, o livro automaticamente irá para as nossas prateleiras e estará diante de um público novo, diferente e ansioso por ler as tantas histórias incríveis que autores independentes publicam!

Quer saber mais? Então clique aqui, na imagem abaixo ou acesse diretamente o www.clubinhodeautores.com.br

4 comentários em “Você conhece o Clubinho de Autores?

  1. Olá! Sou leitora e escritora desde criança e tenho um livro de literatura infantojuvenil que é “HISTÓRIA DE UM AMOR IMPOSSÍVEL-O PILOTINHO DE CHUMBO E A BAILARINA DE CERA. É muito bom esse espaço, pois pretendo escrever novas histórias para os pequeninos.

  2. Muito boa iniciativa, realmente é uma ferramenta bem específica e atraente. As crianças ficarão muito à vontade para escolherem seus títulos favoritos, e os autores, felizes por verem seus livros divulgados no público específicos. Há tempos eu queria saber o que era e hoje descobri. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *