Agende o seu evento no Clube de Autores!

Divulgação nunca é demais – principalmente para autores independentes, que batalham dia a dia por espaço no concorridíssimo mercado editorial. Certo?

Então que tal aproveitar para usar uma aplicação do Clube de Autores com o objetivo único de divulgar o seu evento de lançamento, palestra ou roda de debate que participará?

O conceito é muito simples: basta acessar a aplicação no Facebook (clicando aqui, na imagem abaixo ou no link https://www.facebook.com/cdautores/app_446505415444790 ). Em seguida, é só seguir as instruções na tela e pronto: seu evento estará cadastrado gratuitamente e visível para os mais de 70 mil fãs da nossa página na rede!

Aproveite!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)