TV Clube de autores fala com Pedro Puntoni

Confira a entrevista com Pedro Puntoni, Diretor da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, Historiador e Coordenador do laboratório da Brasiliana USP.

Nesta entrevista para a TV Clube de Autores ele comenta sobre o grande desejo de Mindlin ao criar a Biblioteca, entre outros assuntos:

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)