Conheça a nossa app de eventos literários!

Sabe uma coisa que sempre faltou no mundo de autores independentes? Uma agenda compartilhada, pública, em que todos possam cadastrar seus lançamentos e recomendar eventos que julguem importantes para os amantes de literatura.

Pois bem: hoje, isso já existe e está disponível aqui no Clube de Autores – mas especificamente, em nossa página do Facebook. A ideia é bem simples: todo autor pode acessar a nossa página e clicar no calendário de eventos, que fica em permanente destaque em nossa timeline (logo acima dos posts).

Acessando o calendário, você poderá cadastrar o seu evento, deixando-o público, ou buscar eventos (podendo ainda filtrar por estado, ver mais informações e convidar seus amigos). Tudo bem simples e prático – e, claro, tendo a participação da comunidade como fundamental.

Que tal, então, dar a sua contribuição e sugerir eventos literários relevantes para amantes da literatura? Basta clicar aqui, na imagem abaixo ou acessar diretamente o link https://www.facebook.com/cdautores/app_446505415444790

Assine a Nossa Newsletter

3 comentários em “Conheça a nossa app de eventos literários!

1. Concordo com o Francisco, tem que haver uma diferenciação aos autores de grande produtividade. Parabenizo o Clube de autores por mais esta iniciativa.