Destaque da semana: POGSPN?!

Com esse título no mínimo curioso, o livro de Fred K já vem se destacando faz meses aqui no Clube – e chegou novamente ao topo do ranking semanal.

Para quem não sabe, a sigla significa “Por que os garotos só pensam naquilo?!”, e começou a ser postado na rede em 2010, ganhando versão impressa aqui no Clube. De lá para cá já foram incontáveis avaliações positivas, centenas e centenas de vendas e muito burburinho na rede. Veja a sinopse:

PQOGSPN?!” é a sigla de “Por que os garotos só pensam naquilo?!”, um livro que começou a ser postado na Internet em 2010, e agora tem sua versão impressa.

Conta a história de três melhores amigos do terceiro colegial: Thomaz, o garoto magro, fumante e mal humorado; Fred, o loiro de boca grande e cabelos descoloridos; e Matt, o tímido e típico nerd. Pois é, nem eles sabem explicar como ficaram amigos.

Festas, palavrões, juventude, amizade, um pouco de romance. Difícil definir PQOGSPN.

Ficou curioso? Quer conhecer mais? Então se junte aos tantos leitores desse livro e adquira-o clicando aqui, na imagem abaixo, ou diretamente no link http://clubedeautores.com.br/book/126695–PQOGSPN