Onde VOCÊ escreve?

Inauguramos, na semana passada, o mês dedicado a uma visita pelas casas dos grandes nomes da literatura. Todavia, não adianta apenas focar nos nomes que fizeram o passado – afinal, o Clube é a casa justamente dos autores que estão formando a nova literatura brasileira!

Por conta disso, postamos no Facebook um convite que reforçamos daqui: se você é um autor do Clube, mande uma foto para [email protected] do ambiente em que você escreve – seja seu quarto, uma sala, um café ou qualquer outro local. Com isso, montaremos um álbum colaborativo mostrando um pouco dos lugares onde as tantas obras literárias são efetivamente escritas para que todos possamos nos conhecer melhor!

Anotou? [email protected] ;-)

9 comentários em “Onde VOCÊ escreve?

  1. Escrevo na minha biblioteca, geralmente à noite, quando o silêncio me acompanha. Não há ruídos de carros passando, telefone tocando, visitas chegando. Então, sento em minha cadeira e fico horas escrevendo. Mas há épocas em que me desligo de tudo e fico apenas lendo, acho que é uma maneira de alimentar a alma e descansar das mesmices que acabo escrevendo. Depois de um certo tempo retomo a escritura. Para mim a escrita é um exercício de ver o mundo com os olhos diferentes do cotidiano.

  2. Normalmente escrevo no meu humilde escritório no terraço de minha casa. Mas
    como meu computador fica ao lado de minha cama, então as vezes escrevo de madrugada quando estou sem sono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *