Aviso aos imortais pernambucanos: o Clube de Autores chegou

Frei Jaboatão, Frei Caneca, Vigário Barreto, José da Natividade Saldanha, Padre Carapuceiro, Maciel Monteiro, Joaquim Vilela, Monsenhor Muniz Tavares, Álvaro Teixeira de Macedo, General Abreu e Lima, Antônio Joaquim de Melo, Paula Batista, Aprígio Guimarães, Francisco Cismontano, Vitoriano Palhares, Joaquim Nabuco, Gilberto Freyre, Antônio Campos, Costa Rego, Mário Sette e tantos outros imortais pernambucanos que tanto abrilhantaram a nossa literatura: preparem-se.

O Clube de Autores está em Olinda do dia 15 ao dia 18 de novembro, com as portas abertas para todos os escritores brasileiros.

(mais especificamente na Av. Joaquim Nabuco, 05 – Largo do Varadouro – Olinda – PE)

#clubenafliporto