Há avós por aqui?

Se há, já aceitem os nossos antecipados parabéns pelo 26 de julho – Dia dos Avós, que acontecerá daqui a pouco.

E, olhando o nosso acervo, encontramos o livro “Voternidade“, de Josianne Luise Amend, perfeito para a ocasião.

Segundo a sinopse, “(…) O livro conta a história da vida de uma família, cuja avó acompanhou sua neta desde o início da gestação até os dias atuais, relatando todo desenvolvimento da criança até os dois anos dela.

Serão encontradas dicas, coincidências e relatos de histórias que poderão ajudar o leitor em algum momento de suas vidas.

Indicado para avôs e avós já assumidos, para os que pretendem ser, para as mamães como forma de pesquisa e comparação e para todos que querem conhecer essa nova profissão.”

Um presente perfeito, diga-se de passagem, para quem está prestes a ganhar um novo neto ou neta ;-)

Se quiser conhecer mais a obra, clique aqui ou acesse o link https://clubedeautores.com.br/book/126147–VOTERNIDADE

E boa leitura!